quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Polícia investiga causa de incêndio que matou bebê em Juazeiro

Incêndio Frame  (Foto: Foto: Imagem/ TV São Francisco)
Bebê teve 70% do corpo queimado e não resistiu (Foto: Imagem/ TV São Francisco)
O Departamento de Polícia Técnica deve emitir um laudo na próxima semana sobre a causa de um incêndio que matou um bebê de 1 ano e cinco meses na cidade de Juazeiro.
Segundo informações de José Alberto, capitão do Corpo de Bombeiros do município, o acidente aconteceu no último sábado (3) enquanto a criança dormia com o irmão de 2 anos e 7 meses, por volta das 21h.
“Nossa equipe chegou ao local quando ainda havia fogo no quarto em que criança dormia. Entretanto, populares já haviam levado ele para uma unidade hospitalar”, relata José Alberto.
O bebê chegou no Hospital Dom Malan, em Petrolina, por volta das 0h, segundo a assessoria da unidade. Ainda de acordo com informações do hospital, o bebê estava com 70% do corpo queimado e foi levado para a UTI Pediátrica, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 6h30 de domingo.
No momento do acidente a mãe das crianças estava na casa de uma vizinha, pois foi pedir comida para dar aos filhos. “Ninguém viu a fumaça, só fui eu. Senti aquele vapor de fumaça. Quando eu vi, entrei com tudo. Só enxerguei o menino. O maior não teve ferimentos não, só o pequeno”, conta Luciana da Silva. (Do G1/Rede Bahia