quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Prefeito de Casa Nova participa de encontro com segmentos culturais da cidade



Com o objetivo de se aproximar cada vez mais dos diversos segmentos culturais do Município, a Prefeitura de Casa Nova-BA, através de sua Coordenação de Cultura, está ouvindo as principais reivindicações de quem promove tais manifestações artísticas e de identidade. Foi pensando nisso que o prefeito Wilker Oliveira Torres participou na noite dessa terça-feira (14) de um encontro no Centro Social, localizado na Praça Gilson Viana, no centro da cidade.
Na ocasião, fizeram-se presentes representantes de alguns segmentos culturais, como artesãos, grupos de teatro, grupos de quadrilhas, danças como o Hip Hop, Samba de Roda, Terno de Reis, fanfarras, sanfoneiros, repentistas, entre outros. Acompanharam ainda o prefeito, o Chefe de Gabinete, Cosme Coelho, e a Coordenadora de Cultura, Elizangela Pesqueira.
Segundo Elizangela, o encontro foi mais uma demonstração de que o Prefeito Wilker Tores tem conhecimento da importância da Cultura do Município. Que ele estava ali para ouvir as reivindicações de quem está envolvido nesse processo. Para a Coordenadora de Cultura de Casa Nova, a parte culminante da reunião foi a demonstração do respeito e da dignidade com que o Prefeito trata todas as manifestações culturais.
“O encontro foi muito importante porque ouvimos o que eles tinham a dizer, podendo assim refletirmos e agirmos de forma sincera e objetiva. Cada segmento tem seus ideais, e queremos juntos poder fazer um trabalho justo e produtivo. Somos construtores de nossos objetivos, então devemos juntar forças e resgatar a Cultura do nosso município, respeitando, valorizando e dando espaços para que cada um possa demonstrar o seu potencial”, declarou a Coordenadora.

Ascom/PMCN