Chico Ferreira: RONDESP NORTE APREENDE DROGAS E RECUPERA MOTOCICLETAS FURTADAS EM JUAZEIRO E PETROLINA

Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

RONDESP NORTE APREENDE DROGAS E RECUPERA MOTOCICLETAS FURTADAS EM JUAZEIRO E PETROLINA





Nesta terça-feira (06), uma equipe da RONDESP NORTE fazia rondas no Bairro Castelo Branco, quando avistou duas pessoas em atitude suspeita a bordo de uma motocicleta de cor preta, sem placa de identificação.
Os Rondespianos ordenaram que o condutor parasse, no entanto ele empreendeu fuga sendo alcançado no mesmo Bairro. A dupla foi abordada e na busca pessoal foram encontradas com JEFFERSON DOUGLAS COELHO DA SILVA que conduzia a motocicleta, 10 pedras de CRACK. Com o passageiro de nome FRANCISCO VANDEILTON SANTANA FERREIRA foi encontrada uma “trouxinha” de MACONHA, uma carteira porta cédula contendo R$ 52,00 e dois aparelhos celulares.
Em ato contínuo os Rondespianos seguiram até a casa de JEFFERSON DOUGLAS localizada no Bairro Alto do Alencar, sendo que na busca domiciliar foi encontrada uma frente de um som automotivo , em seguida foram até a casa de FRANCISCO VANDEILTON , no mesmo Bairro e lá encontraram 26 pedras de CRACK e a quantia em dinheiro de R$ 586,55, um CRLV de uma motocicleta.
Após consulta aos registros de ocorrência da CICOM, a guarnição foi informada que no mesmo dia, no período da tarde, uma motocicleta com as mesmas características havia sido furtada no Bairro Angary, bem como o proprietário da motocicleta estava na delegacia, prestando queixa do fato. Após manter contato com o proprietário, foi confirmado que a motocicleta seria a mesma que foi furtada no Angary. Ao ser questionado em que local estaria a moto, a genitora de FRANCISCO VANDEILTON, de nome EDINALVA DE OLIVEIRA SANTOS, informou que a moto estava escondida em um terreno baldio, às margens do canal do Bairro Alto do Alencar, ela confessou ainda que sabia da movimentação de tráfico de drogas em sua residência. Quanto a procedência da motocicleta na qual estavam a bordo, JEFFERSON DOUGLAS confessou que a mesma havia furtado no Bairro José e Maria, na cidade de Petrolina, a cerca três meses. Os acusados foram encaminhados à delegacia juntamente com o material apreendido.
Com informações da Rondesp Norte