quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

POLÍCIA PRENDE DUPLA SUSPEITA DE PRATICAR ASSALTOS EM PETROLINA, PE



Por volta das 18:50, desta quarta-feira (14), Policiais Militares do 5° BPM, durante OPERAÇÃO DE COMBATE AO CVP, cumprindo determinação da Central de Operações se deslocaram ao bairro Jardim Amazonas, Petrolina-PE. Onde segundo informações da equipe Malhas da Lei, havia dois indivíduos suspeitos de estarem armados praticando assaltos numa moto cinquentinha.

Ao chegar ao local, o efetivo flagrou os suspeitos na citada motoneta, logo foi efetuada a revista pessoal e encontrou na cintura de Francisco de Assis Gonçalves de Barros, idade 36 anos, residente no bairro Vale do Grande Rio, Petrolina, um simulacro de Pistola de pressão Cal. 4.5 mm.

Francisco estava sob regime penal semi aberto. Ao ser pesquisado no SINESP foi constatado também que o outro indivíduo Sergio Bandeira da Silva, idade 22 anos, residente no bairro Pedro Raimundo também nesta cidade, tinha um Mandado de Prisão em aberto. O efetivo de trânsito deu apoio efetuando o auto de recolhimento da motoneta 50 cc que estava irregular, sendo esta levada para o Depósito da EPTTC.