Chico Ferreira: MAR DE FEZES INVADE PALMARES E O CENTRO DE JUAZEIRO

Pesquisar este blog


.

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

MAR DE FEZES INVADE PALMARES E O CENTRO DE JUAZEIRO





Passado o período eleitoral e a cidade de Juazeiro voltou a ser invadida pelas fezes oriundas do esgotamento sanitário entupido em várias comunidades. Antes do pleito, a promessa do diretor do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgotos de Juazeiro) era que antes de concluir o mandato a cidade estaria 95% saneada, inclusive, com o funcionamento das 20 elevatórias.
Só nesta segunda (21), o Blog já recebeu reclamação do Alto da Aliança e agora acaba de chegar do Palmares. Uma moradora que não quis se identificar relata: “Geraldo sou moradora do Palmares e já solicitamos do SAAE uma limpeza nas bocas de lobo que estão entupidas. Desde o dia 4/11 que esperamos e nada de resposta. O presidente do bairro já solicitou e eles não resolveram nada. Olha a situação nas fotos que estou encaminhando” concluiu.
Também nesta manhã o comerciante Junior Eudes encaminhou algumas fotos do problema na Rua Antônio Pedro, centro da cidade, e onde funciona uma das principais secretarias de governo do município, a pasta da educação, que se encontra tomada pelos dejetos fecais oriundos do esgotamento sanitário entupido. “esta situação Já se estende há um mês, lembrando que se trata de uma área comercial. Não agüentamos mais e estamos perdendo cliente por causa do mau cheiro” explicou o comerciante.