sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Vereadora denuncia suposto caso de corrupção na Câmara de Petrolina; tucano espoleta de raiva

DENÚNCIA GRAVE NA CÂMARA DE PETROLINA





Durante a sessão da câmara de vereadores de Petrolina realizada nesta terça-feira (18), enquanto vereadores criticaram a postura dos vereadores de ofertar a titularidade de Cidadã Petrolinense à presidente Dilma Rousseff (PT), a petista Cristina Costa atacou, “aqui na Casa Plínio Amorim tem Mensalão”.


Cansado de tanta corrupção no Brasil, o vereador Ronaldo Silva (PSDB) disse que o governo petista é um dos mais corruptos do Brasil. “Se eu fosse vocês tinha vergonha de oferecer um título desse, a maior honraria do nosso município, a esse governo corrupto. É preciso ter muita coragem para defender esse governo. Na história desse país, desse mundão de meu Deus nunca aconteceu uma roubalheira dessas”, pronunciou Ronaldo Silva ao usar a tribuna.

Por sua vez, a vereadora Cristina disse que não adianta criticar o que acontece na política nacional, quando na Câmara a prática é parecida. “Não adianta dizer que a corrupção está no país, quando a gente ouve aqui na nossa Câmara, na nossa cidade um cidadão dizer que tem um dízimo. Que na Câmara tem vereadores que botam os assessores para tomarem empréstimos. Aqui tem um mensalão”, declarou.

Com informações Neya Gonçalves/Ação Popular