sexta-feira, 21 de agosto de 2015

EDITORIAL: BRASIL FUTURO SOMBRIO





Lamentavelmente, está sendo instalado no Brasil, pelo pessoal do PSDB, um clima de insegurança, cujo objetivo é provocar um GOLPE DE ESTADO, podendo terminar numa guerra civil ou em ATENTADOS, como foi nos dias de Getúlio Vargas. Atualmente, não vejo nenhum político com moral, à altura para assumir o lugar da Presidenta. Todos estão no mesmo nível ou abaixo dela. Ninguém pode se julgar melhor que ela, porque todos são farinha do mesmo saco, envolvidos em roubalheiras e corrupções.



Os projetos "BOMBA" que estão sendo elaborados e aprovados pelos deputados e senadores da República visam atingir o governo da Dilma, mas na verdade, vai enfraquecer a economia da Nação com impactos negativos para as próximas gerações, e nossos netos é quem vão sofrer os reflexos desse ódio e perseguição ao atual Governo, podendo voltar ao estado de pobreza, fome, desemprego e miséria que afligiam o povo brasileiro no Governo FHC. 



O povo hoje participa das manifestações achando que os seus mentores (Aécio e FHC) querem melhorar o Brasil. Eles estão interessados é em retomar o Poder, nem que seja à força, com violência. Portanto, os vejo não como salvadores, mas como “Destruidores da Pátria” e, o povo elitizado, na sua ignorância, está sendo enganado e colocado na linha de frente dessa guerra de ideias sem ideais, pode levar o Brasil à falência. Só não vê isso quem não quer! (Por  Wilson  Dias,  jornalista  e  escritor)