domingo, 29 de março de 2015

Filha/neta de ex-prefeito de Petrolina solta o verbo contra Julio Lossio: “Prefeito, tenha responsabilidade”


socorro barracão


Durante entrevista ao programa ‘Manhã no Vale’, da Rádio Jornal, nesta sexta-feira (27), Socorro Albuquerque (Barracão), filha/neta do ex-prefeito de Petrolina, João Barracão, soltou o verbo contra o prefeito Julio Lossio e a situação em que a cidade se encontra.
Quando eu vi a degradação do Museu do Sertão, que me deparei com aquele estrago horroroso, eu disse: ‘Senhor prefeito, o senhor chegou a ser eleito porque tem competência, mas uma cidade sem cultura e sem educação, não vai adiante’”, disse Socorro, completando: “Honre seu nome de prefeito competente terminando sua gestão transformando o Museu, deixando de presente para seu sucessor um Museu gabaritado para receber a todos.
Ressaltando que não tem nenhum sentimento político, Socorro, que mora em Salvador, mas sempre vem a Petrolina, ainda associou a história do maior município do Sertão pernambucano a triste história do Rio São Francisco. “A cidade de Petrolina, assim como o Velho Chico, está se acabando. Isso não pode acontecer. Prefeito, tenha responsabilidade”, finalizou. (Fonte: Blog  do  Carlos  Britto)