domingo, 29 de março de 2015

SOBRADINHO-BA,VEREADOR NÃO ACEITA QUE “MEXAM” EM SEU TERRENO, SAF, É RETIRADO DE PAUTA!



O senhor prefeito enviou o projeto de concessão de terreno da operadora de plano funerário SAF ontem (26/03/2015), mas antes de iniciar a sessão na câmara de Vereadores, o líder da bancada do prefeito, Vereador Gabriel, retirou o projeto de pauta.



Os motivos podem ser vários, o primeiro é que não se pode doar terreno público à empresa que tenham fins lucrativos. O que é o caso da empresa SAF, a mesma é pioneira no ramo de assistência funerária, com mais de trinta filiais no nordeste, e domina o mercado dos estados de Pernambuco e Bahia. Ou seja, é uma grande empresa, e tem condições sim de comprar suas próprias instalações.



Outro motivo seria o fato da empresa não atender a todos que precisarem dos serviços funerários, pois quem terá acesso serão os pagantes do plano funerário, ou quem tiver condições de bancar o aluguel, e os serviços de funerária oferecidos pela empresa. Portanto, a conclusão é de que a concessão de incentivos econômicos, de qualquer natureza, só pode ser feita após constatação de que a empresa beneficiada tem condições de cumprir com suas obrigações de interesse público.



Agora a piada, o outro motivo seria o vereador Gerônimo não aceitar que “mexam” no terreno dele. Essa é para chorar de rir, quero saber mesmo quando o vereador adquiriu o terreno para se intitular “o dono”? Façam-me uma garapa com limão e mel.  Em Sobradinho acontece até  o  impossível (Fonte: Blog  da  Lena)