quarta-feira, 30 de abril de 2014

Miguel Coelho: "Lossio nos envergonha em rede nacional"


A Operação Midsummer, da Polícia Federal, que investiga possíveis irregularidades no São João de Petrolina, trouxe à tona a falta de transparência da prefeitura. A avaliação é do advogado e pré-candidato do Partido Socialista Brasileiro à Assembleia Legislativa de Pernambuco, Miguel Coelho. Segundo ele, os altos custos da festa, concebida ao longo da gestão Julio Lossio (PMDB), “precisam ser apresentados detalhadamente, de maneira clara, uma vez que a polícia já demonstrou que há uma grande fraude em curso”.

“Petrolina nunca viu isso. Nós ficamos constrangidos com notícias como essa. A minha cidade sempre foi conhecida pelo seu protagonismo de destaque, pelo crescimento e por suas realizações”, disse Miguel Coelho.

O advogado, filho do ex-ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho (PSB), lembra ainda que o município já foi notícia nacional nos últimos meses devido a fatos negativos, como a falta de estrutura das escolas municipais.

“Infelizmente, a imagem do município está manchada: ou somos alvo de investigação da Polícia Federal ou somos destaque no Fantástico, da TV Globo, pelo abandono de nossas escolas. Essa administração, além de fugir de suas responsabilidades, nos envergonha em rede nacional”, pontua.