quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Operação conjunta das equipes Malhas da Lei de Cabrobó e Petrolina prende acusado de homicídio foragido da justiça 4 meses após o crime

Foi preso nesta quarta-feira (28), Adailton Gomes da Silva, de 26 anos em cumprimento a mandado de prisão por homicídio. O acusado foi preso na Fazenda Lameirão, Ilha da Assunção, zona rural de Cabrobó, numa operação conjunta das Equipes Malhas da Lei de Cabrobó e Petrolina, com apoio de Policiais Militares do Gati da 2ª CIPM, de acordo com o inquérito policial, em abril deste ano, Adailton assassinou a golpes de faca Joilson Francisco Pereira Dos Santos, 23 anos no bairro Areia Branca em Petrolina.

O acusado por ciúmes de sua ex-companheira, comprou uma faca tipo peixeira em um supermercado próximo, ao trabalho da vítima aguardou esta chegar e efetuou golpes de faca causando sua morte. Mesmo após o crime Adailton estava ameaçando de morte sua ex-companheira que está grávida da vítima, chegando a ir ao hospital materno-infatil da cidade, onde esta está internada, tendo sua visita frustrada por determinação da Polícia Civil que recomendou a unidade que retirasse o seu nome da lista de pacientes.

Após a prisão, Adailton Gomes foi apresentado a delegacia de Cabrobó para esclarecimentos, sendo recolhido à cadeia pública do município ficando à disposição da Justiça de Petrolina.