terça-feira, 16 de abril de 2013

Professor é agredido com soco no rosto por pai de aluna na diretoria de escola em Ouricuri


Professor-Gean-Vítima
A vítima Francisco Gean Sales Nobre, professor Gean como é mais conhecido, foi agredido fisicamente com um soco no rosto por o pai de uma aluna da Escola de Referência Fernando Bezerra. O fato aconteceu no inicio da tarde de hoje, (16 de abril) na sala do diretor.
O professor disse que o motivo da agressão é o fato de que a filha do agressor é sua aluna e a tal aluna reclamou para o pai dizendo que o professor não tinha controle da sala “que era uma bagunça”. Diante disso o pai da aluna identificado como sendo Francisco da Costa Araújo foi tirar satisfação com o professor, momento em que praticou à agressão.
Gean disse que quando notou que Francisco da Costa estava exaltado, tentou sair da sala, quando foi agredido com um soco no rosto. O professor disse que seria pior, caso as pessoas que presenciaram a agressão não tivessem contido o pai da aluna.
“Quando eu falei que iria fazer um BO ele disse que era melhor eu não fazer o registro, pois seria pior”, e disse mais, “esse professor não entra mais na escola”, declarou o professor.
O professor registrou a queixa na Delegacia de Policia Civil de Ouricuri e em seguida foi até o HRFB onde foi realizado o exame de corpo delito, o que comprovou a agressão.
Gean é professor de Geografia e Filosofia na Escola de Referência Fernando Bezerra e é efetivo á 18 anos. (Fonte  Blog  do  Vinicius)