sexta-feira, 26 de abril de 2013

PT DE JUAZEIRO NEGA INDICAÇÃO DE JUVENILSON PASSOS PARA O GOVERNO DE ISAAC CARVALHO



Nesta sexta-feira, às 11 horas, no Paço Municipal, ontem, dia 25, (URGENTE: MUDANÇAS NO GOVERNO ISAAC CARVALHO) acontecerá a posse de Carlos Neiva como titular da Assessoria Especial de Políticas Sociais e do ex-prefeito de Sento-Sé, Juvenilson Passos para a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo.
O presidente do PT em Juazeiro, Clemens Nunes, em email a este veículo de comunicação contestou a informação sobre a indicação de Juvenilson Passos. Confira:
Caro Geraldo José,
Gostaria de informar a respeito da indicação de Juvenilson Passos para a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo. Não se trata de uma indicação do Partido dos Trabalhadores do município e nem do PT Estadual.
A indicação é de total responsabilidade do governo municipal, portanto, cabe ao governo se pronunciar, embora Juvenilson seja filiado ao PT de Sento-Sé.
Posteriormente, em entrevista a nossa reportagem, Clemens informou que manteve contato com o Secretário Geral do Partido na Bahia, Osmar Galdino que disse estar tão surpreso quanto à direção local da legenda. “A iniciativa é do próprio prefeito”, admitiu Clemens que ainda disse desconhecer a saída de Beto Borges, indicação do PT, da Secretaria de Administração.
O dirigente petista alegou que vai convocar os companheiros para avaliar essa nova guinada nas hostes do governo comunista em Juazeiro. (Font  Geraldo  José)