sábado, 29 de setembro de 2012


Não é de hoje que nos bastidores políticos de Juazeiro correm rumores que o candidato a prefeito Márcio Jandir (PV) espera pelo apoio de Joseph Bandeira (PT), caso este não consiga na justiça o direito de concorrer as eleições desse ano. Prova disso é aparição do petista no guia eleitoral do Partido Verde.
Mas depois da vitória da coligação “Juazeiro de Fé” na justiça comum, pela qual o desembargador Clésio Rômulo Carrilho Rosa determinou – por meio de Mandado de Segurança emitido pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) – que o diretório estadual do PT abstenha-se de interferir nas tomadas de decisões do diretório municipal, a coisa parece ter mudado de figura.
Apesar das várias derrotas judiciais, a vitória no  dia (27) deu novo ânimo a Joseph, e aparece como uma luz no fim do túnel. Agora, as especulações já começaram a correr no sentindo contrário. Os burburinhos já dão conta que com a aprovação da candidatura do petista, Jandir poderia desistir da disputa para apoiar Joseph.  Fonte  Carlos  Bitto.