sábado, 29 de setembro de 2012

Depois de Joseph candidato, coligação “Juazeiro de Fé” vive agora dilema do vice


Não bastasse a cruzada de Joseph Bandeira (PT) para garantir seu nome na corrida municipal, um novo dilema pode tirar o sono da coligação “Juazeiro de Fé”.
Apesar de Joseph ter como companheira de chapa a ex-presidente do diretório municipal do PT, Josimeire Pinheiro, a ‘Meirinha’, rumores dão conta que uma briga entre os partidos que fazem parte da coligação gera discórdia para compor a majoritária. Dentre os mais citados estão Edson Tanury (PTB), que está sempre ao lado de Joseph. Ele, inclusive, chegou a ceder sua casa como cenário para gravação da propaganda política do petista.
Além de Edson, tem também Florêncio Galdino (PDT), gestor da Superintendência de Desenvolvimento Industrial e Comercial (Sudic), que administra o Distrito Industrial de Juazeiro. Este aparece como indicação do deputado estadual Roberto Carlos (PDT) e já havia sido especulado, há algumas semanas, pelo Blog  Carlos  Britto. É mais uma ‘batata quente’ para ser descascada pelos petistas a poucos dias do pleito.  Informações  Carlos  Britto