quinta-feira, 19 de julho de 2012

Quem diria o PT Malufando, o aliado do PT pode ser procurado pela Interpol


Informações do Estadão

Paulo Maluf pode até ser procurado pelo Interpol, pode até ser um prisioneiro no território brasileiro, já que , se colocar o pé fora do país será preso, mas…
Aqui no Brasil, ele é um homem de muito valor! Há quem possa negar?!
Não. A prova está no rio de dinheiro que seu partido (PP) vem recebendo do governo federal, depois que Maluf fechou acordo com Fernando Haddad em São Paulo.
A aliança do PP com o PT coincide com um aumento na destinação de verbas federais para as emendas parlamentares do partido de Paulo Maluf, segundo reportagem da Folha de S. Paulo. Após o acordo de apoio de Maluf ao candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PT, Fernando Haddad, foram liberados mais de R$ 36,6 milhões para as obras e projetos do PP.
Antes do anúncio da coligação, o partido de Maluf recebeu R$ 7,2 milhões do governo federal de janeiro deste ano até 14 de junho, data em que o PP passou a considerar apoio ao PT. A alianças entre os partidos foi oficializada no dia 18 de junho, na casa de Maluf, em São Paulo, com a presença de Haddad e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Na data, um posto-chave do Ministério das Cidades também foi entregue a um afilhado de Maluf. A Secretaria de Relações Institucionais afirmou em nota que a solicitação de parlamentares de todas as bancadas foram atendidas pelo governo federal, mas não explicou os critério utilizados em relação ao PP.