quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Homem se engasga com objeto cortante inserido na comida do restaurante popular em Juazeiro

Foto:jornalista Mônia Ramos
Já passava das 11h dessa terça – feira (13/12), quando Wellington Gomes de Souza foi ao Restaurante Popular de Juazeiro (BA) almoçar, como de costume. Tudo ocorria bem, não fosse um objeto cortante supostamente estilhaços de vidro dentro do prato de comida dele.
Ao misturar sua comida com verduras e preparar a primeira degustação do alimento, o jovem de 23 anos se engasgou, e teve que ser levado às pressas para a urgência do Hospital Regional de Juazeiro (HRJ).
Uma fonte de dentro do (HRJ) revelou ao repórter Jean Brito (Grande Rio AM), que por se tratar de engasgamento, Wellington precisava passar por exame de Vídeo Laringoscopia. Exame este que é feito no hospital Pró – Matre. Testemunhas relataram que ao chagar o referido hospital, o jovem vomitou sangue.
Já às 16h50 de ontem uma fonte oficial do Pró- Matre disse que o médico Ricardo Frias, que acompanha o paciente Wellington não estava autorizado para passar a imprensa o boletim médico. E argumentou que o jovem estava em observação, mas o exame só é feito em Jejum e deve ser realizado na manhã de hoje (14).
A reportagem tentou ouvir a vítima, mas foi impedida por um funcionário da prefeitura de Juazeiro em frente ao hospital.
Tentou, ainda, falar com o secretário Crisóstomo Lima (Zó), mas foi informada na secretaria que o rapaz teria apenas se engasgado com um plástico.