segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Vistoria do Estádio Adauto Moraes é considerada positiva, mas ainda há restrições, dizem especialistas

Os comandos da Policia Militar e do Corpo de Bombeiros de Juazeiro realizaram sexta-feira (25) vistoria preliminar das condições de segurança do Estádio Adauto Moraes, que passa por reformas. De acordo com o coordenador operacional do Corpo de Bombeiros, capitão Tarcísio Ribeiro a primeira vistoria foi positiva.
Constatamos que do ano passado para cá o estádio vem passando por diversas melhorias, e isso é bastante positivo para a segurança dos torcedores e equipes. Avaliamos as saídas de emergências, os corrimões das escadas, o sistema de som, a parte elétrica, que estão dentro das normas. Tem algumas restrições, como a parte de sinalização que precisa ser melhorada. No dia 30 de dezembro estaremos encaminhando para Salvador o laudo final”, explicou o capitão.
Para o tenente coronel Rubem Arouca, comandante do CPODE/CPRN da PM, a avaliação foi positiva. “Este ano as condições de segurança estão bem melhores. Tem alguns itens que deverão ser melhorados, com a conclusão das obras da reforma”, ressaltou o tenente coronel.
Segundo a secretária de Desenvolvimento Urbano, Célia Regina Carvalho, a implantação do gramado e do novo alambrado está em fase de conclusão. “Estão sendo feitos retoques finais. A partir desta segunda-feira (28) os portões do Estádio serão fechados para dar continuidade a intervenções internas, que irão oferecer mais conforto para as equipes e torcedores”, informou a secretária. (da Ascom PMJ c/foto)