sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Homem que já tinha Mandado de Prisão por latrocínio é preso por tentativa de homicídio em Petrolina

Foi preso nesta quinta-feira (4) em Petrolina, Sergio Pereira de Brito, 20 anos, popularmente conhecido por Juju. Ele foi atuado em flagrante ao tentar contra a vida de Luciene Leite da Silva, 37 anos, mãe de sua ex-companheira, no bairro padre Cícero, zona lesta da cidade. Sergio já vinha sendo procurado pela Polícia Civil por ser co-autor de um latrocínio ocorrido em abril deste ano.
O acusado foi preso no momento que tentou contra a família da mulher com o qual se relacionava. De acordo com as informações das vítimas, Sergio teria chegado à casa de Luciene Leite da Silva, mãe de sua ex-companheira, ameaçando a família, quando fez um disparo contra ela, mas o revólver calibre 32, não deflagrou o projétil. Este então fugiu se escondendo e quando Jéssica Leite Pedro da Silva, sua ex-companheira de apenas 15 anos, chegava em casa ele a segurou por trás e à ameaçou de morte com o revólver apontado para a cabeça da vítima. Para proteger a irmã que estava sendo ameaçada, Douglas Leite da Silva, atingiu com um pedaço de madeira o acusado, que derrubou o revólver, conseguindo libertar a irmã.
O acusado tentou fugir, mas foi capturado pela Polícia Militar e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil, onde ficou constatado que Sergio Pereira de Brito possuía um mandado de prisão em aberto, pelo homicídio de Edésio Ramiro de Araújo, vitima de latrocínio. Sergio e seu comparsa, João Paulo Barros Da Silva, conhecido por Paulinho, mataram no mês de abril, o idoso de 62 anos a pauladas, no bairro Vila Vitória em Petrolina, para roubar dinheiro e pertences da vítima.
O caso foi investigado pelo Núcleo de Homicídios da 26ª Delegacia Seccional de Petrolina, que prendeu seu comparsa no mês de abril, sendo que Sergio estava foragido desde então. Foram apreendidos um revolver Calibre 32, duas munições pinadas e um pedaço de madeira, Sergio foi encaminhado ao Presídio Dr. Edvaldo Gomes em Petrolina onde ficará a disposição da Justiça.