sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Polícia Civil fecha boca de fumo em Petrolina

Agentes da Polícia Civil da Delegacia do bairro Ouro Preto em Petrolina, prenderam na ultima quarta-feira (3), Clemilson da Silva Barros, de 34 anos. Ele estava com sete pedras de cack escondidas no interior de sua residência localizada no bairro Jardim São Paulo, zona Oeste do município.
Ao ser perguntado sobre a origem da droga, Clemilson da Silva afirmou que comprava para fornecer a garotas de programas com as quais ele mantinha relações, no entanto sua companheira de 16 anos, afirmou que em sua residência era mantida uma “boca de fumo”, e as drogas eram vendidas para usuários do bairro. Com o acusado foram apreendidos ainda quatro aparelhos celulares, um notebook e a quantia de 76 reais.
De acordo com as informações da equipe de narcotráfico, cada pedra de crack era repassada aos usuários pelo valor de R$10 as menores e R$50, as pedras maiores. Clemilson da Silva foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes, sendo encaminhado ao Presídio Doutor Edvaldo Gomes, ode ficará à disposição da justiça.