quinta-feira, 29 de março de 2018

Allan Jones parabeniza autorização do Curso de Medicina em Juazeiro e cobra ações do governo no distrito de Juremal




More Info
Allan Jones
O vereador, Allan Jones (PTC), discursou, ontem (27), na Câmara de vereadores de Juazeiro parabenizando a instalação do curso de medicina na cidade e destacando a importância para o desenvolvimento da região. Na segunda parte da fala, o parlamentar fez reivindicação e cobrou a realização de obras no Distrito de Juremal.
“Gostaria de parabenizar todos os envolvidos pela instituição deste curso de medicina no município. Na verdade, como médico, eu acho importantíssima essa aquisição. E ai eu venho externar meus agradecimentos, não só ao governo municipal, mas como também aos empresários que empreenderam esforços, para que isso acontecesse. Da mesma forma ao Governo Federal, aos gestores da instituição Estácio de Sá, todos estão de parabéns, até porque acreditaram no potencial da nossa querida Juazeiro”, disse Allan Jones.
O parlamentar acredita que a educação é o melhor caminho para o desenvolvimento. “Com certeza com a educação, a gente ganha, com a educação, a gente pode sonhar com uma revolução efetiva, com melhorias substanciais e consideráveis para a população da nossa cidade”, complementou o vereador.
Reivindicação por Juremal
Allan Jones também destacou em seu discurso que espera que o Governo Municipal possa realizar ações, intervenções e obras no Distrito de Juremal que, segundo ele, está em segundo plano.
“Acho louvável a apresentação de alguns vereadores desta Casa, nesta tribuna, quando colocam aquisições, principalmente nos bairros e distritos que os contemplam. E aqui fica uma crítica construtiva, espero que muito em breve possa comemorar a realização de obras no distrito de Juremal. Distrito este que está ficando em segundo plano, infelizmente”, cobrou.
“Espero que muito em breve possamos estar comemorando ruas calçadas, pavimentadas, construção da Unidade de Saúde e base do SAMU reinstalada, creches construídas, enfim ficam aqui as minhas pontuações”, concluiu Allan Jones.