segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Nem Lula nem Bolsonaro: Vidente diz quem será o presidente eleito em 2018

O vidente Carlinhos de Jesus, que ficou conhecido após ter “acertado” previsões sobre a tragédia da Chapecoense e o 7×1 da Alemanha contra a Seleção brasileira em 2014, revelou previsões para 2018 e disse que o Brasil passará por grandes tragédias. Nem Lula nem Bolsonaro nem o hexa na Copa do Mundo – são algumas premonições do vidente, divulgadas pelo jornal Metrópoles, neste domingo (3).As previsões de Carlinhos não precisam de muita cerimônia e de nenhum tipo de “abertura espiritual”. “Negócio aí de abertura é besteira”, ele diz, em entrevista ao periódico. Basta perguntar e o vidente responde. O futuro todo se descortina diante do freguês em 10 minutos de consulta, revela. “Se a pessoa entrar aqui e eu prever que ela vai morrer, eu conto para ela”, garante.
Quanto aos presidenciáveis que vêm pipocando nas pesquisas até agora, é categórico: diz que Lula já está “procurando alguém para fazer presidente” e que os próximos dias guardam surpresas ruins relacionadas à Operação Lava Jato e ao ex-presidente. Não usou a palavra “prisão”. Já Bolsonaro, ele classifica como ‘cavalo paraguaio’. “Sai atirando na frente e depois cai”, explica.
A despeito das últimas pesquisas de intenção de votos, o Palácio do Planalto não será ocupado nem por Lula (PT) nem por João Dória (PSDB), Marina Silva (Rede) ou Jair Bolsonaro (PSC, mas de mudança para o Patriotas, antigo PEN). O futuro presidente do Brasil será Álvaro Dias. O senador anunciou a pré-candidatura à Presidência em julho passado, pouco depois de trocar o Partido Verde pelo Podemos. A disputa, segundo prevê o vidente, vai ser acirradíssima – com Ciro Gomes (PDT).