terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Trabalhador rural é assassinado em Izacolândia




disparando-el-revolver[1]


O trabalhador rural José Delmonde da Silva, de 67 anos, foi assassinado com três tiros de revólver no povoado de Izacolândia, zona rural de Petrolina. O crime aconteceu no Sítio Três Postes, por volta das 22h de ontem (11).
Segundo boletim policial, a vítima foi baleada com um tiro no pescoço e dois no rosto, quando estava dentro do seu veículo. Acionada  por populares, uma equipe do 5º BPM foi ao local, mas quando chegou José Delmonde já estava morto. Os autores do crime fugiram em seguida. O corpo do agricultor foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil deverá investigar o caso.
Tentativa de homicídio
Em Petrolina, um jovem de 21 anos sofreu uma tentativa de homicídio no Residencial Monsenhor Bernardino, onde mora. José Carlos de Souza Rodrigues contou à polícia que foi atingido por dois golpes de faca tipo peixeira – um no pescoço e outro nas nádegas. Ele informou que o suspeito atende pelo apelido de ‘Eri’. A vítima foi socorrida pelo Samu para o Hospital Universitário (HU), mas não corre risco de morte.