Foi realizada nesta sexta-feira (24) em Sobradinho na câmara municipal de vereadores a conferência municipal das cidades, o prefeito Luiz Vicente, deu abertura ao evento agradeceu o público presente, e disse vamos transformar Sobradinho em uma cidade em que os seus habitantes possam viver numa cidade com tranquilidade. Vamos discutir as melhores alternativas, segundo Vicente, Sobradinho é igual a outras cidades precisa de um plano diretor mais eficaz. Se presentes à conferência os vereadores Cleivinho, Adilson Ribeiro, Nino, Canturil, e Gerônimo

