O
ex-goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes das Dores de Souza, voltou a
trabalhar em uma fábrica de vassouras na Penitenciária Nelson Hungria,
em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O direito de
trabalhar foi restituído nesta sexta-feira (24), após um período de
suspensão como punição pelo envolvimento do atleta em uma briga com
outros detentos no início de abril. Segundo informações da Agência
Estado, além do trabalho na fábrica de vassouras ecológicas, feitas com
garrafas plásticas e usadas na limpeza do próprio presídio, Bruno também
voltou a frequentar aulas para tentar concluir o ensino médio. A
punição pelo envolvimento do atleta na briga ainda havia resultado ainda
na suspensão dos banhos de sol e das visitas, benefícios que também
foram restituídos ao atleta