terça-feira, 21 de maio de 2013

Associação da Coréia denuncia destruição de placas no canal que corta o bairro


A Associação de Moradores e Amigos do Bairro Coréia vem mostrar a sua indignação em relação a sua solicitação enviada a Secretaria de Serviços Públicos que prevenia a situação anexada nas fotos, já que há dois meses a própria secretaria fez alguns reparos nas placas do canal mediante ofícios enviado pela associação diante da realidade em que as pessoas do bairro vem estacionando seus carros em cima das placas e causando diversos transtornos para os moradores.
No último domingo dia 19/05, um caminhão foi estacionado nas imediações da rua do canal próximo ao antigo bar do Cabo Raimundo onde as placas não agüentando seu peso cederam destruindo as mesmas. A própria associação já tinha advertido a proprietária do bar inerente ao assunto e o mais preocupante é que o mencionado bar vem reunindo pessoas de conduta duvidosa trazendo indignação, insatisfação dos moradores próximos ao mesmo. Alertamos também ao gerente de postura do município a essa situação no sentido de melhor fiscalizar a abertura e funcionamento do mesmo, chamamos também atenção das autoridades policiais da nossa cidade para resguardar a integridade física e moral das pessoas que convivem com essa situação, ora descuidada. ( Fonte Geraldo José)