A Associação de Moradores e Amigos do Bairro Coréia vem mostrar a sua
indignação em relação a sua solicitação enviada a Secretaria de Serviços
Públicos que prevenia a situação anexada nas fotos, já que há dois
meses a própria secretaria fez alguns reparos nas placas do canal
mediante ofícios enviado pela associação diante da realidade em que as
pessoas do bairro vem estacionando seus carros em cima das placas e
causando diversos transtornos para os moradores.
No último domingo dia 19/05, um caminhão foi estacionado nas imediações
da rua do canal próximo ao antigo bar do Cabo Raimundo onde as placas
não agüentando seu peso cederam destruindo as mesmas. A própria
associação já tinha advertido a proprietária do bar inerente ao assunto e
o mais preocupante é que o mencionado bar vem reunindo pessoas de
conduta duvidosa trazendo indignação, insatisfação dos moradores
próximos ao mesmo. Alertamos também ao gerente de postura do município a
essa situação no sentido de melhor fiscalizar a abertura e
funcionamento do mesmo, chamamos também atenção das autoridades
policiais da nossa cidade para resguardar a integridade física e moral
das pessoas que convivem com essa situação, ora descuidada. ( Fonte Geraldo José)
