Policias Civis da 25ª Área Integrada de Segurança em Cabrobó, prenderam em flagrante nesta segunda-feira (16), Tadeu Firmino Torres de 55 anos, pelo crime de estupro de vunerável. Ele foi preso em sua residencia, na Fazenda Pitombeira, zona rural de Belém do São Francisco, após a políca ter tomado conhecimento que o mesmo vinha abusando sexualmente de sua própria filha há cerca de dois anos.
A mãe da criança, Rosineide Maria de Jesus Souza, de 42 anos, também foi autuada em flagrante, pois foi constatado através de entrevista psicosocial que a própria genitora tinha conhecimento dos abusos e que ela própria levava a menor nos finais de semana para que Tadeu Firmino, com quem tinha um relacionamento de 14 anos mantivesse relações com a vítima. A menor acompanhada de conselheros Tutelares passou por entrevista psicossocial e exame sexológico na unidade do CREAS de Cabrobó onde ficou confirmado o estupro e que esta era uma prática rotineira.
Os pais da menor foram autados em flagrante sendo que a mãe, Rosineide Maria de Jesus Souza, foi conduzida a Cadeia Pública Feminina de Verdejantes. Já contra Tadeu Firmino Torres, os policiais identificaram ainda a existencia de um Mandado de Prisão em aberto expedido pela Comarca de Santa Cruz do Capibaribe, pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi conduzido a Cadeia Pública de Cabrobó onde permanece à disposição da justiça.