terça-feira, 6 de setembro de 2011

Mitonho Vargas(PT) pede cassação do mandato de Leonardo Bandeira(PT)


O clima de caça já se sentia há muito tempo nos bastidores da Câmara, inclusive em discussões acaloradas que quase chegam às vias de fato – os dois vereadores petistas de Juazeiro nunca estiveram do mesmo lado – nem ideologia, nem governo.
Agora, depois da convenção do partido, em que ficou oficializado que o PT continuará grudado nas raias do poder do governo Isaac Carvalho, até que as conveniências eleitorais os separem, Mitonho Vargas recebeu aval para entrar com uma representação contra o colega que nunca quis se alinhar com o discurso governista.
Há quem deseje, dentro do PT de Juazeiro, ver Joseph Bandeira pelas costas e bem distante de uma candidatura em 2012. Esses mesmos, portanto, ensejam outro nome – mesmo ante o improdutivo e inconsistente discurso da presidente do partido, Meirinha, sobre “unidade”.
Assim, viram que nada mais lógico do que cortar o ‘mal’ pela raiz. Resultado: o grupo de Mitonho acredita que é melhor ter os Bandeiras longe do aprisco – já dominado pelos  lobos.