quinta-feira, 26 de abril de 2018

Allan Jones solicita instalações ponto de ônibus, faixa de pedestres e redutores de velocidade no bairro São Geraldo



IMG_0021
Durante a sessão da Câmara de Juazeiro, nesta terça-feira (17), o vereador, Allan Jones (PTC), fez diversas indicações para o bairro São Geraldo. O objetivo é melhorar a segurança no trânsito e bem-estar dos usuários de transporte coletivo.
Ponto de Ônibus
Na ocasião, o parlamentar solicitou construção de um ponto de ônibus no bairro São Geraldo. “As pessoas ficam lá durante o dia, expostas ao sol e infelizmente não tem uma acomodação mais digna para que possa esperar o transporte coletivo”, lamentou.
Faixa de pedestre
Allan Jones também indicou a implantação de faixa de pedestre, na esquina que dá acesso à unidade de saúde local. “O fluxo de pedestres e veículos nesta área é muito grande. É necessário organizar a área para evitar acidentes”, chamou a atenção.
Redutor de velocidade
Por fim, o vereador solicitou a colocação, em frente à Escola de Tempo Integral Professora Iracema Pereira da Paixão, um redutor de velocidade e uma faixa de pedestre sobreelevada.
“Os carros trafegam a alta velocidade e, infelizmente, os pais, os alunos e demais moradores ficam esperando a boa vontade dos motoristas para atravessarem a rua”, disse.
“São pedidos antigos de vários vereadores desta Casa, que se atendidos, trarão melhorias ao bem-estar e segurança da população”, concluiu Allan Jones