quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

CORPO DE DANILINHO DA JUAZEIRENSE SEGUE PARA SÃO PAULO E SERÁ SEPULTADO NESTA QUINTA-FEIRA (15)




O corpo do meia Danilinho, jogador da Juazeirense que faleceu após sofrer um mal súbito durante um treino, terça-feira (13), será sepultado nesta quinta-feira (15), no município de Bauru, no interior de São Paulo, onde ele nasceu.
Danilinho tinha 32 anos e foi contratado pela Sociedade Desportiva Juazeirense em dezembro do ano passado. O corpo saiu na tarde desta quarta (14) do Aeroporto Internacional de Petrolina, e tem chegada a Bauru prevista para as 21h.
Segundo o dirigente Sérgio Fernandes, a Juazeirense custeou o traslado, feito em um taxi-aéreo e enviou a supervisora Gerlane Maria para representar o clube durante o sepultamento, devendo ficar em Bauru até sexta-feira (16).
Também como antecipado pelo Blog (Veja aqui) a Federação Bahiana de Futebol (FBF) determinou um minuto de silêncio em todas as partidas da sexta rodada do Campeonato Baiano. Na ocasião, a Juazeirense enfrenta o Jequié, no Adauto Moraes, em Juazeiro, em partida que foi adiada para domingo (18). O Cancão lidera o estadual, com 13 pontos. (Fonte: Blog Geraldo  José)