quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

LULA SE DESESPERA DURANTE JULGAMENTO E CHORA


T
LULA SE DESESPERA DURANTE JULGAMENTO E CHORA
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva criticou, nesta quarta-feira (24), a denúncia do Ministério Público Federal, que o acusa de ser o "comandante máximo" da Lava Jato, além de ter recebido R$ 3,7 milhões em propina. "Provem uma corrupção minha que irei a pé para ser preso." Durante julgamento o ex-presidente teve uma crise de choro e se diz inocente.. Ele chegou a chorar em alguns momentos do discurso ontem "Todas essas denúncias, tenho a consciência tranquila, e mantenho o bom humor, porque me conheço, sei de onde vim, sei para onde vou, sei quem me ajudou a chegar onde estou, sei quem quer que eu saia, sei quem quer que eu volte."Lula disse falar como um "cidadão indignado", e não como político. "Nunca pensei em passar por isso." Para o ex-presidente, "construíram uma mentira" e agora é hora de "concluir a novela". "Vão agora dar o desfecho, acabar com a vida política do Lula.