sábado, 10 de junho de 2017

Paulo Bonfim entrega Ruas pavimentadas no bairro Santo Antônio





Com uma solenidade simples e marcada pelo descerramento das placas inaugurais o prefeito Paulo Bonfim, juntamente com o Secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano, Anderson Alves, entregou a comunidade do bairro Santo Antônio, na manhã desta sexta-feira (09), a pavimentação asfaltica das Ruas Bráulio Sampaio e Paulo Souza.
Orçadas em pouco mais de R$ 162 mil, custeadas com recursos próprios as duas ruas, com 140 m de extensão cada, foram entregues à comunidade com os serviços de pavimentação asfaltica, drenagem superficial (meio fio e linha d’água), calçadas e sinalização horizontal e vertical.
Erivaldo dos Santos, mais conhecido como Seu Eri do Salão Juazeiro, é o morador mais antigo da Rua Bráulio Sampaio. Segundo ele durante todo esse tempo foram feitas solicitações aos prefeitos que administraram Juazeiro, e somente na gestão do prefeito Isaac Carvalho foi atendido. “Quando cheguei aqui só havia duas casas cercadas por mato e uma grande lagoa. Quando investi na compra do terreno aqui, muitos me chamavam de louco e hoje está aqui a resposta, a valorização, do meu imóvel, com a chegada da pavimentação, da Unidade de Saúde. Estou satisfeito, com o que Isaac fez e com o que Paulo está começando a fazer, e peço a Deus que os ilumine para que eles continuem a olhar por nosso bairro e por nossa Juazeiro”, declarou emocionado seu Eri.