Chico Ferreira: HOMEM É ASSASSINADO NA VILA EDUARDO EM PETROLINA

Pesquisar este blog


.

sexta-feira, 26 de maio de 2017

HOMEM É ASSASSINADO NA VILA EDUARDO EM PETROLINA





Jailson Juvêncio dos Santos, 44 anos, residente à Rua Dantas Barreto, nº 37, Vila Eduardo, em Petrolina, morreu, após ser atingido por tiros, na noite desta quinta-feira (25), em frente à sua residência. O irmão da vítima, de 56 anos, também foi atingido, mas não corre risco de morte. Até o momento ninguém foi preso.
Relato do Boletim de Ocorrência do 5º BPM: Por volta das 21h09min a Central de Operações do 5º BPM recebeu informação de popular, através do serviço 190, dando conta de que no local do fato 02 (dois) indivíduos em um veículo de cor preta efetuaram vários disparos de arma de fogo, pistola calibre .40, atingindo a cabeça da vítima, a qual veio a óbito no local.
Foram eniviadas ao local a PB 26.274, a GT Operações, o NIS-4 e o GATI que constataram a veracidade da informação e também foram informados que o irmão da vítima também foi atingido e socorrido ao Hospital Universitário. A GT Operações se deslocou ao Hospital onde manteve contato com o irmão da vítima Antônio Juvêncio dos Santos, 56 anos, o qual informou que estava na frente da residência com seu irmão quando dois indivíduos chegaram informando ser da polícia e mandando colocar as mãos na cabeça, momento em que efetuaram os disparos, sendo que o Antônio foi atingido no braço e não corre risco de morte. A GT 26274 isolou o local do crime até a chegada do IC que após procedimentos periciais removeu o corpo para o IML.
Da redação com informações do 5º BPM