Chico Ferreira: Mulher é presa em Juazeiro acusada de tráfico

Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Mulher é presa em Juazeiro acusada de tráfico



Por volta das 20h desta quinta-feira (19) uma guarnição da RONDESP Norte esteve fazendo patrulhamento no bairro CODEVASF, em Juazeiro, quando avistou um homem que andava pela rua do Estudante em atitude suspeita, sendo que em frente a residência nº 121, o suspeito adentrou na área da casa, motivo pelo qual a guarnição o seguiu porém não o avistou mais.
Na parte interna do terreno o efetivo visualizou uma mulher que se encontrava na porta da casa. O suspeito evadiu-se saltando uma cerca, sendo que a mulher saiu correndo em direção aos fundos da casa. Ela foi alcançada e detida. Após buscas a guarnição encontrou uma sacola plástica que estava na parte frontal do imóvel (próximo ao local onde a mulher estava), contendo 49 “petecas” de cocaína. “Joseneide” informou aos policiais que havia corrido porque ficou com medo quando viu o suspeito e os policiais correndo em sua direção.
Ela informou aos policiais que conhece o fugitivo, sendo ele a pessoa de prenome “Marcelo”, que os dois combinavam encontros íntimos. Quanto à droga ela disse não lhe pertencer. A mulher foi identificada como Joseneide da Silva, 33 anos, residente na rua do Estudante, nº 121, Bairro Codevasf, Juazeiro-BA.
A suspeita foi detida e encaminhada à delegacia juntamente com a droga apreendida.