quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

DELEGADO CHARLES LEÃO SURPREENDE E ANUNCIA PRÉ-CANDIDATURA À DEPUTADO PELO PPS



O delegado Charles Leão participou ontem (11) do Programa Bastidores da Notícia e fez um balanço da última eleição, no qual foi candidato a prefeito de Juazeiro, e, também falou sobre a sua pré-candidatura a deputado nas eleições de 2018. Disse ele: “Foi um resultado bastante positivo e a população provou isso, 60% do eleitorado afirmou que o modelo posto não é adequado, o nosso espaço será mantido”.

Mesmo não sendo eleito nas eleições de outubro do ano passado, Charles destacou que continua visitando a população. “Continuo ouvindo os clamores da população e essa semana iremos fazer uma reorganização do PPS, o importante é que o nosso partido estará presente nas questões politicas de Juazeiro, a população precisa ter um melhor serviço público”, destacou.

Sobre as pesquisas realizadas durante a eleição, onde Charles estava em 1° lugar e depois os números mudaram repentinamente, ele foi direto. “Os grupos políticos tradicionais da cidade tinha muito receio com a nossa vitória, a oposição sempre se reunia e nunca convidava a gente, em nenhum momento se conversava em união. As eleições de 2016 foi um aprendizado muito grande e fiquei muito feliz e digo a vocês que vamos participar das eleições de 2018 e serei candidato a deputado”.

Por fim, o presidente do PPS Luciano Oliveira, reforçou as palavras de Charles. “O PPS é um construtor de pontes, prova tal, foi à candidatura de Charles. É um partido amigo, não constrói muros e sim pontes para interligar as pessoas”, concluiu.