segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

‘História de luta e prestígio’: Luiza Maia repudia Targino e defende Wagner




O país vive momentos complicados na política, que passa por uma desmoralização. Não podemos, contudo, colocar todos os políticos no mesmo saco”. A deputada Luiza Maia (PT), repudiou as acusações feitas pelo colega de parlamento, deputado Targino Machado, contra o ex-governador Jaques Wagner, na sessão plenária desta segunda-feira (12). Para ela, acusações não podem ser feitas apenas com base em delações, sem provas.

“O ex-governador Wagner foi responsável por uma grande transformação na Bahia, foi eleito duas vezes em primeiro turno e elegeu seu sucessor também no primeiro turno. Isto é fruto do prestígio que construiu junto à população. Ele tem uma história de luta, não pode ser acusado sem provas”, defendeu.

A parlamentar também criticou a postura de outros deputados de oposição: “Antes, quando as delações premiadas miravam apenas o PT, os deputados de oposição desta Casa tinham-nas como verdades absolutas. Agora, que elas atingem também a eles, vêm se justificar. Não se pode ter acusação e punição seletiva”.