sábado, 15 de outubro de 2016

TRIO É PRESO E UMA MENOR APREENDIDA ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS EM JUAZEIRO, BA



Na madrugada desta sexta-feira (14), no bairro Itaberaba, em Juazeiro, a Polícia Militar prendeu três pessoas e apreendeu um menor acusados de tráfico de drogas. Segundo as informações policiais, durante rondas no bairro a guarnição visualizou dois homens em atitude suspeita e realizou a abordagem seguida de busca pessoal, no bolso de João Batista Nunes dos Santos foram encontradas 20 pedras de uma substância amarelada aparentando ser crack, o mesmo estava acompanhado de Luiz Carlos Gonçalves da Silva que não possuía drogas em seu poder.

Após algumas perguntas, o acusado informou que nos quartinhos em frente onde estavam haveria mais drogas. Com autorização do proprietário das casas, os policiais realizaram buscas no local e encontraram no quartinho de Érica Rafaela Martes Coelho 2kg prensados de uma erva seca aparentando maconha, 48 trouxas da mesma erva, 107 pedras de substância amarelada aparentando crack e R$ 300 em dinheiro, junto com Érica ainda estava uma menor.

Os acusados e todo o material apreendidos foram apresentados à Delegacia de Polícia para serem tomadas todas as medidas cabíveis.

Por Zé Carlos Borges