domingo, 16 de outubro de 2016





MORO  AMEAÇADO  DE  MORTE

De: Wilson Dias, jornalista e escritor

Infelizmente, todos os ditadores moralistas da história tiveram fim triste. Atualmente, são 24 partidos políticos envolvidos em atos de corrupção; entretanto, Moro só persegue o Lula e os integrantes do PT. Provavelmente, ele teria sido alertado para não prender nenhum golpista ligado ao PSDB.

Em entrevista à Folha de São Paulo, o consagrado físico e professor emérito da UNICAMP, Rogério Cezar de Cerqueira Leite, declara que “o juiz Sérgio Moro pode ter o mesmo fim trágico do fanático religioso Girolamo Savonarrola, que foi queimado vivo, em Florença após dedicar sua vida a perseguir todos os que, segundo sua visão moralista e puritana, não eram seres puros”.

“O próprio PSDB - segundo o professor Rogério -, com apoio do DEM, se encarregará de tramar um fim muito doloroso para o comandante da Lava Jato, visto que, depois que ele neutralizar o Lula, e varrer o PT do cenário político, ele passará a ser uma ameaça para todos os políticos envolvidos em corrupção, dos partidos em geral”.

Se o Moro prender algum político corrupto do PSDB ou do DEM , ele sabe que corre risco de morte. A estratégia da Operação Lava Jato, não é combater a corrupção, e sim, impedir que Lula saia candidato à Presidência da República e, ao mesmo tempo, impedir o retorno do PT ao Poder. Depois de cumprido o seu papel de "fantoche" ou "pau mandado do PSDB", o Moro poderá ser isolado ou riscado do mapa. Até o deputado deposto da Câmara Federal, Eduardo Cunha, ao receber a ordem da PGR para prendê-lo, Moro recusou, e assinou uma petição perdoando seus crimes, por ser filiado ao PMDB.

Muito antes da eleição de 2018, o STF poderá dar um golpe em Temer, e instituir o juiz Gilmar Mendes como Presidente interino do Brasil, para que ele possa trabalhar para eleger um candidato do PSDB, que não seja Aécio Neves, porque está muito queimado.

Provavelmente, o candidato de 2018 seja José Serra. Não posso provar, mas tenho convicção de que tudo está caminhando nessa direção! DESPERTA BRASIL!!!