terça-feira, 11 de outubro de 2016

ASPRA-BAHIA PRESTA SOLIDARIEDADE À SUBTENTENTE CARLA SENA VÍTIMA DE TENTATIVA DE LATROCÍNIO EM JUAZEIRO


A Associação de Policiais Bombeiros e de seus Familiares do Estado da Bahia - ASPRA, vem se solidarizar com associada e Subtenente PM, vítima de tentativa de latrocínio e ao mesmo tempo vem repudiar a violência constante contra a vida dos policiais militares e demais servidores da segurança pública que infelizmente estão tendo suas vidas ceifadas no caos em que nosso Estado se tornou.
Essa guerreira ao ser abordada por dois elementos no dia 5 de outubro, na cidade de Juazeiro -Ba, teve, pela graça Divina, a habilidade de reagir e salvaguardar sua vida, ferindo um dos assaltantes, enquanto o outro fugiu, mas foi capturado pelo brilhante trabalho dos policiais que se empenharam durante a diligência. Édson Cardeal Magalhães Carvalho Júnior e Manoel Felipe dos Santos Conceição são naturais de Senhor do Bonfim, Bahia e se encontram presos no Conjunto Penal de Juazeiro.
A Aspra espera das autoridades que as medidas sejam tomadas para garantir o efetivo cumprimento da lei e a preservação da vida do povo baiano. Não podemos deixar que esses sejam um dos casos a se tornarem apenas estatística.
Reiteramos todo o nosso apoio à essa guerreira, a todos irmãos de farda e seus familiares.
ASPRA BAHIA JUSTIÇA & LIBERDADE.