terça-feira, 18 de agosto de 2015

Visita de Dilma a Juazeiro ainda repercute na grande mídia

A visita da presidente Dilma Housseff a Juazeiro, na sexta-feira (14), dois dias antes dos protestos deste domingo, renderam, como era de se esperar, matérias nos principais jornais e emissoras do País. Antes dos protestos, Dilma vai à Bahia em eventos com público selecionado”, destacou matéria publicada pelo jornal. Nas imagens do Jornal Folha de São Paulo, destaque para foto da presidente Dilma, usando chapéu de couro, ao lado do prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho.
No Jornal O GLOBO destaque para foto da Presidente com uma imagem de Nossa Senhora das Grotas e ladeada pelo vaqueiro e aboiador Mundinho da Carnaíba”.
O GLOBO destacou ainda que Dilma considerou alto o custo para a Integração das bacias, Tocantins e São Francisco, sugerido pelo prefeito Isaac Carvalho, anunciando uma possibilidade para o futuro, destacando que em breve vai inaugurar trecho da Transposição: “Dilma respondeu que não seria fácil transpor as águas do Tocantins, mas sugeriu que isso deve ser feito no futuro. Aproveitou para anunciar que, em breve, vai inaugurar os primeiros 49 quilômetros do canal de transposição do Rio São Francisco.”, anotou O GLOBO. (Fonte: Geraldo  José)