domingo, 30 de agosto de 2015

Márcio Jandir: “A cidade da propaganda não é a cidade que o povo vive. Isaac brinca de administração pública”



Em entrevista ao radialista Walternário Pìmental, na Rádio Cidade, na última semana, o candidato a prefeito pelas oposições em 2012, Márcio Jandir (DEM), criticou a postura do governo municipal no planejamento e execução de obras na cidade. “É de uma irresponsabilidade tamanha fazer uma cena para mostrar a presidente durante a entregar de um projeto tão importante, mas o povo, na verdade, não teve direito de entrar em suas casas, pois a ligação de água e luz não foi realizada. Isso é maquiagem e politicagem”, comenta.

“Vejam a obra da Avenida Cristalina, por exemplo, foi feita sem planejamento, uma verdadeira maquiagem. Os paralelepípedos já estão quebrando, os terrenos na lateral já foram invadidos. Nem bem foi inaugurada e já precisa de reparos. As ações feitas no Piranga é fruto da vitória do povo guerreiro da localidade que fez manifestação e a prefeitura teve que chegar junto. Foram mais de sete anos na buraqueira graças a um governo sem planejamento e visão”, comenta Jandir.

O democrata criticou o gasto ‘exorbitante’ com publicidade feita pela gestão municipal. Segundo Márcio, no último ano, por exemplo, os gastos do SAAE  no setor quase duplicaram e lembrou do aumento considerável feito pela prefeitura em anos pré-eleitorais. “Ficamos todos aguardando a ‘nova’ cidade que prometeram, mas nada de novo foi apresentado. A cidade da propaganda não é a cidade que o povo vive. O Isaac brinca de administração pública”, pontuou.

Sobre as eleições de 2016, Márcio Jandir reafirmou a unidade dos grupos de oposição. “Estaremos unidos pelo bem de Juazeiro. Isso não há duvidas, pois temos responsabilidades com Juazeiro”, finaliza.