segunda-feira, 17 de agosto de 2015

“Juazeiro deu provas que não concorda com a corrupção”, diz Márcio Jandir em ato ‘Fora Dilma’




Centenas de pessoas foram às ruas neste domingo, 16, em Juazeiro, protestar contra a gestão do PT no governo Federal. Com palavras de ordem, faixas, cartazes e caras pintadas, os manifestantes percorreram as ruas do centro da cidade, de forma pacifica, se posicionando a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Presente desde o inicio do manifesto, o advogado e candidato a prefeito de Juazeiro pelo campo das oposições em 2012, Márcio Jandir, elogiou a participação da comunidade e ressaltou a importância do ato. “Mostramos nossa indignação com essa situação que o Brasil está vivendo. Estamos na trincheira de luta, pois defendemos um país que promova sempre a inclusão social e combata a corrupção. Juazeiro deu provas, mais uma vez, que não concorda com a corrupção em nenhum dos níveis de administração”, pontua.

A manifestação teve como pauta, também, a investigação total da Operação Lava Jato e a apuração completa dos esquemas de corrupção na Petrobrás. O ato, que contou com a participação de diversas lideranças políticas da cidade, encerrou por volta das 13h ao som do Hino Nacional.

------------------------
Assessoria de Comunicação e Imprensa
Márcio Jandir