terça-feira, 28 de julho de 2015

O BLOG CHICO FERREIRA AGRADECE AO POVO DE CAMAÇARI PELO GRANDE NÚMERO DE ACESSOS

Sou filho de sobradinho, sai da cidade com 18 anos, como muitos jovens em busca de algo melhor para nossas famílias. Hoje tenho 26 anos, moro e trabalho em Camaçari-ba, cidade metropolitana a 25 km da capital(Salvador).
Toda minha família mora em sobradinho e sempre que posso, estou indo visitá-los, amo minha terra de coração. Estou cursando nível superior em Gestão Publica, quem sabe um dia posso estar fazendo algum tipo de trabalho para ajudar a todos sobradinhense. Gostaria de parabenizar você pelo blog, através dele mesmo longe, podemos acompanhar nossa cidade. Muito obrigado, qualquer ajuda necessária, estarei aqui no que for preciso.  (Eu Chico Ferreira  e  Maria Helena, agradecemos  a  vocês  de  Camaçari  pelos  acessos.  Somos  parceiros  do  deputado federal  Luiz  Caetano,  que  representa  está  linda  cidade  no  cenário  federal. Somos  parceiros  também  da  deputada  estadual  Luiza  Maia, o  nosso  obrigado a  todos  pelo carinho.