quinta-feira, 30 de julho de 2015

MARIA HELENA DIZ: ESTOU A INTEIRA DISPOSIÇÃO DO POVO DE SOBRADINHO

A comunicadora  Maria  Helena,  está  sendo  bastante  questionada  por  alguma  pessoas,  umas  perguntam  se  ela  é  candidata  a  vereadora  nas  eleições  de  2016. Resposta: moro  em  Sobradinho,  pago  meus  impostos e  voto  aqui,  todas  as compras  para  minha  residência  são feitas  em  Sobradinho. Portanto,  agradeço  a  população  pela  boa  avaliação  no  que se  refere  ao  meu  nome  para  disputar  uma  vaga  no  legislativo. Se  o  povo  está  pedindo  que eu dispute  as próximas  eleições  para  vereadora  nas  eleições  de  2016,  aceito  sim,  por  que  não?. A  política  é  dinâmica   todo  cidadão  depois  dos  dezoito  anos,  pode  se  candidatar  a  qualquer  cargo  eletivo. Aderi  a  morar  em  Sobradinho,  não  há  porque  recusar  um  convite  do  povo  para  disputar   uma  vaga na câmara  de  vereadores  em  2016,  se  o  povo  está  avaliando o  meu  nome  estou  a  inteira  disposição.