quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

“Chega de improvisos” declaram dirigentes do Psol sobre gestão do PCdoB em Juazeiro

O Partido Socialismo e Liberdade (Psol) continua com um projeto de governo voltado para administrar Juazeiro. Derrotado pelo atual prefeito Isaac Carvalho (PCdoB) nas eleições de 2012 o partido está buscando conhecimentos no “Velho Continente” para implantá-los no município caso algum dia o “eleitorado desperte da sonolência que tomou conta de grande parte da sociedade” expressaram os dirigentes da legenda em Juazeiro, Paulo José, presidente local do Psol e candidato a prefeito na eleição passada que no programa Geraldo José (Transamérica FM) desta segunda-feira (05) se fez acompanhar do candidato a vice, Jaime Badeca Filho.
“Na eleição de 2012, o Psol foi o único partido que apresentou um projeto de governo para Juazeiro. Nosso projeto não é personalista, o Psol terá um candidato em 2016 que necessariamente não terá de ser o professor Paulo José. Àquela época nós já alertávamos para a crise que se instalou no Brasil porque este projeto não é bom para o Brasil, para a Bahia e consequentemente replica em Juazeiro”, declarou Paulo José.
“Eles conhecem muito bem a cartografia da cidade e ao conhecê-la de forma hábil agem nos bairros manipulando todos os comunitário estabelecendo um projeto de poder, de apenas permanecer no poder e a população acaba sofrendo com isso. Em termos de administração pública eles são um desastre” prosseguiu o pedagogo que faz atualmente mestrado em Évora (Portugal).
Para o advogado e vice-presidente do Psol, Jaime Badeca Filho, o partido buscou em 2012 as pessoas certas “para nos dar as receitas para este mal que Juazeiro padece atualmente que é o improviso e que continua aí. A administração não se encontrou, ela derrapou no saneamento, realizou quatro distratos com as empresas e continua enrolada sem concluir a obra. Mexeram na principal avenida de Piranga e não conseguiram se quer a compactação da pavimentação e hoje tá difícil de andar nesta comunidade só para dar uma mostra de um bairro central de Juazeiro. Eles realizaram mais uma licitação recentemente não houve interessados, de sorte que eles estão completamente perdidos “concluiu.