terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Caetano diz que errou ao escolher Delgado como sucessor em Camaçari


Caetano diz que errou ao escolher Delgado como sucessor em Camaçari


O ex-prefeito de Camaçari e atual deputado federal Luiz Caetano (PT) afirmou que errou quando escolheu Ademar Delgado (PT) como seu sucessor na cidade durante reunião com a militância do partido. "Tenho coragem, não sou covarde, e estou aqui para dizer que estou rompido com o governo Ademar. O meu foco, o meu objetivo é dizer para o povo de Camaçari: erramos, mas estamos aqui para consertar o erro junto com vocês, vamos juntos para 2016, para gente trazer o governo de volta para o povo", disse Caetano. Os petistas romperam relações por conta da "falta de diálogo, distanciamento das bases, incompetência administrativa, excesso de burocracia e arrogância" por parte de Delgado, disse o deputado federal.