quinta-feira, 1 de março de 2018

NOTA DE REPÚDIO AO VEREADOR ALEX TANURI


Prefeito Casa Nova repudia declarações do Presidente da Câmara de Vereadores de Juazeiro

Wilker torres - Prefeito de Casa Nova
Resultado de imagem para alex tanuri
Alex Tanuri - Vereador



O prefeito de Casa Nova postou na sua página do Facebook uma extensa nota de repúdio às declarações do Vereador Alex Tanuri, presidente da Câmara Municipal de Juazeiro.

Para Wilker, Alex Tanuri “demonstra ignorância, preconceito e intolerância. Parece tudo menos um parlamentar e menos ainda um democrata, quando condiciona o atendimento à saúde da população à orientação política partidária de seu gestor”.


Veja  a  nota  na íntegra:

Ao Povo de Casa Nova, ao Presidente da Câmara de Vereadores de Juazeiro e ao Povo de Juazeiro:

De forma infeliz o Presidente da Câmara de Vereadores de Juazeiro, Alex Tanuri, ocupou a tribuna da Casa do Povo e, sem informações e sem dados reais, teceu comentários que nos atingiram profundamente.

Não conheço a história política do Presidente, mas ele demonstra ignorância, preconceito e intolerância. Parece tudo menos um parlamentar e menos ainda um democrata, quando condiciona o atendimento à saúde da população à orientação política partidária de seu gestor.

Nem a ditadura, nem esse governo federal impopular que aí está chegou a este nível de discriminação.

Nos elegemos com um propósito de integração e a maioria dos prefeitos de nosso território tem comprovado isso em ações práticas, como o consórcio, a Rede PEBA, o intercâmbio cultural e esportivo e a unidade em torno das reivindicações comuns. A força política de nossa região depende da nossa unidade. Então vem um Presidente e com um discurso infeliz semeia a discórdia e cria arestas.

Não conhece o SUS, criado para atender a todos; não conhece as dificuldades dos pequenos municípios, que acabam por bancar parte da saúde dos grandes que possuem as centrais de regulação; não conhece a defasagem entre o que recebemos e o que somos obrigados a pagar.

Acredito que não nos deixaremos levar por essas lorotas de quem quer palanque sem se importar com a verdade ou com quem ofende, mas Casa Nova, não admite ofensas gratuitas. Em nome de nosso povo vamos encaminhar a todos os prefeitos da região um pedido de repúdio ao infeliz presidente Alex Tanuri.

Casa Nova vota livre e consciente. Parece que seu voto é diferente, presidente.


Wilker Torres
Prefeito de Casa Nova, em defesa do seu povo