quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Surpresas e reviravoltas na eleição da Câmara de Petrolina


imagem

Com a anulação da eleição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Petrolina, o jogo agora parece zerado. E agora pode acontecer o seguinte: o vereador Dr. Pérsio Antunes (PMDB), poderá fazer as pazes com o prefeito Julio Lóssio (PMDB) e disputar a presidência.
DSCN0093

A vereadora da bancada de oposição, Maria Elena Alencar (PSB), também tem potencial por nunca ter tido conflito com o prefeito e quando presidiu o poder legislativo de Petrolina, sempre procurou atender os colegas de Casa.
imagem

Correndo por fora, como uma possível terceira via está o vereador Pedro Fellipe (PSL) que dependendo das costuras, poderá ser o presidente mais jovem da história da Casa Plínio Amorim, tendo angariado o voto do tio, o atual vice-presidente na Mesa Diretora, vereador Ibamar Fernandes (PRTB).
image

Osório Siqueira, vereador do PSB e atual presidente, pode voltar, mas vai depender de reconquistar companheiros que são da base de Julio e aí tentar aproveitar os investimentos da Codevasf para a sua região, já que o prefeito Júlio Lóssio hoje tem trânsito dentro da empresa federal.
imagem

O vereador Edilsão (PSL) tem o estilo mineirinho da Casa (popular come quieto) faz a sua politica e pode chegar lá também. Dizem que ele poderá até emplacar um nome seu numa secretaria de destaque da Prefeitura. Agora é esperar o desenrolar dessa acirrada disputa.
Blog do Banana