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Segundo Marina, a
campanha de Dilma se utilizou do 'marketing selvagem' para ganhar as
eleições mas acabou recuando em pontos que antes eram criticados, como o
aumento da taxa de juros e a redução da meta fiscal para o ano de 2014.
A previsão do governo para o ano de 2014 era atingir o superávit
primário de R$ 80,8 bilhões. Entretanto, enviou um projeto de lei ao
Legislativo abandonando completamente a meta. Pela proposta, as contas
do governo poderão registrar até mesmo déficir neste ano.
'Uma coisa foi o marketing selvagem praticado [por Dilma] para ganhar as eleições. Outra coisa agora é o confronto com a realidade', criticou. 'A tipificação que eu coloquei desde o início é de que muitas medidas que a presidente criticou, ela ia acabar fazendo'.
'Uma coisa foi o marketing selvagem praticado [por Dilma] para ganhar as eleições. Outra coisa agora é o confronto com a realidade', criticou. 'A tipificação que eu coloquei desde o início é de que muitas medidas que a presidente criticou, ela ia acabar fazendo'.