quarta-feira, 30 de abril de 2014

EDUARDO CAMPOS DIZ QUE QUER FICAR LONGE DOS PICARETAS


 Longe dos picaretas - No jantar com empresários na casa de João Dória, o ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos fez uma observação, mais do que isso, uma promessa, sobre a turma picareta do parlamento:
- No meu governo, a banda podre estará na oposição e não na base aliada. Quem relata o desabafo do presidenciável do PSB é Lauro Jardim, na sua coluna da Veja.
Já Vera Magallhães, na sua coluna  desta quarta-feira na Folha de S.Paulo diz que a equipe de Eduardo não acreditou muito na disparada de Aécio, registrada na pesquisa da CNT divulgada esta semana. Os ‘eduardistas’  comparam o quadro a uma corrida de longa distância, na qual quem cresce por último chega na à frente na reta final.
Enquanto isso,  -- revela ainda a colunista da Folha -- a turma de Aécio Neves comemorou a intenção de voto obtida pelo senador mineiro na pesquisa espontânea, na qual Aécio quase dobrou de fevereiro para cá. ''O tucano foi de 5,6% para 9,3%. É mais que a de Lula (6,5%) e bem maior que a de Eduardo Campos (3,6%)''